Demônios & Dragões

Sessão 1 - Viagem ao Arquipélago

Sessão 1 – Viagem ao Arquipélago

Palavras do DM

Sessão introdutória, onde somos apresentados aos backgrounds dos personagens e os motivos que os levaram a embarcar para o Arquipélago.

A sessão demorou para começar, pois tivemos a adição de um novo personagem ao grupo:

  • Robin, Humano Guerreiro (Slayer): Robin é um homem sem passado, que foi encontrado sem memória nas ruas da capital Imperial e que foi acolhido pelo clero da Igreja de Erathis por conta de sua marca de nascença, o Jaeger. Como ele é constantemente assombrado por visões do Arquipélago e de dragões, lhe foi dada a permissão para partir para as ilhas para que ele possa encontrar o seu destino. Como ele é o portador do Jaeger, foi ordenado que o paladino Elyas o acompanhasse nesta jornada.

Resumo da Sessão

Os personagens embarcaram no galeão imperial Espadachim para que o bastardo Pieter tomasse posse da sua herança no Arquipélago. Prevendo dificuldades, ele conta com o auxílio de seu amigo Soren Folsach e de um paladino designado pela Igreja de Erathis, o deva Elyas. Além disso, ao grupo foi acrescido Robin, um homem sem passado que o paladino deveria escoltar em segurança até Porto Espada.

Os três meses de viagem transcorreram sem problemas, com os personagens se tornando amigos do capitão do Espadachim, Sir Thanem. Entretanto, ao avistarem o Arquipélago, o navio foi pego por uma tempestade, que mais tarde se revelou um ataque de dragões azuis que levou a embarcação a pique.

O grupo conseguiu se salvar, chegando a maior das ilhas do Sopro do Dragão.

Cronologia

A viagem até o Arquipélago acontece no começo do ano imperial 1010 e demorou por volta de 3 meses.

Comments

cavaleiromorto cavaleiromorto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.