Demônios & Dragões

Sessão 2 - Náufragos

Sessão 2 – Náufragos

Palavras do DM


Resumo da Sessão

Ainda na praia, os personagens são atacados por um drake negro, sendo salvos da morte pelo Esquecido, um draconato de idade venerável que possui o seu corpo marcado por runas. Sob os cuidados do seu salvador, os aventureiros se restabelecem e descobrem sobre a existência de um Obelisco na ilha. No entanto, o draconato partiu antes que eles o agradecessem, deixando apenas o aviso de não saírem do acampamento nesta noite.

Durante a madrugada, uma explosão chamou a atenção dos personagens e os levou até o cume da ilha. Aqui eles se depararam com o Obelisco partido e os restos de um campo de batalha. Para surpresa do grupo, o espírito do Esquecido se manifestou perante eles, lhes revelando que o Corvo Negro se libertou e que agora se dirigia para o Arquipélago para libertar os outros demônios que estão aprisionados nos Obeliscos.

Tomado pela culpa, o espírito pede aos personagens que avisem os povos do Arquipélago do perigo que se aproxima e utiliza o que resta das suas forças para abrir um portal. Já desaparecendo, o draconato incorpóreo entrega o seu bastão quebrado a Pieter e insiste que o grupo se apresse.

Passando pelo portal, os personagens são levados até o Arquipélago, na base de outro Obelisco, onde uma década atrás foi iniciado o Flagelo dos Dragões.

Cronologia

O grupo ficou uma semana a deriva e os eventos na ilha demoraram mais três dias, estando no centésimo dia do ano imperial de 1010 quando os personagens enfim chegaram ao Arquipélago.

Comments

cavaleiromorto cavaleiromorto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.