Demônios & Dragões

Sessão 3 - O Obelisco e os Escamas Azuis

Sessão 3 – O Obelisco e os Escamas Azuis

Palavras do DM


Resumo da Sessão

Ainda se recuperando do uso do Portal, o grupo é atraído por sons de combate e presencia o golias Maveith sendo brutalmente surrado por oito draconatos do clã dos Escamas Azuis. Após uma infrutífera tentativa diplomática para acabar com esta brutalidade, os aventureiros decidem tomar partido do golias. O combate é rápido e mortal, terminando com a morte de seis dos agressores e a fuga de dois deles.

Agradecido pela ajuda, Maveith se junta ao grupo para pagar a sua dívida de vida e se compromete a guiá-los pelas regiões selvagens do Arquipélago. Esgotados, os personagens decidem por descansar aos pés do Obelisco, para depois seguirem viagem para Porto Espada.

Todavia, o sossego dos aventureiros dura pouco, pois ao amanhecer eles são despertados pela chegada de Morte Alada, o dragão azul líder dos Escamas Azuis.

Cronologia

Desde a chegada ao Arquipélago, o combate com os Escamas Azuis, o descanso e o aparecimento de Morte Alada temos a passagem de um dia completo, nos colocando no centésimo primeiro dia do ano imperial de 1010.

Comments

cavaleiromorto cavaleiromorto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.