Demônios & Dragões

Sessão 4 - Morte Alada

Sessão 4 – Morte Alada

Palavras do DM


Resumo da Sessão

Morte Alada ataca os personagens implacavelmente, estando tomado pela ira pela morte de seus servos e ignorando qualquer tentativa de conversação. A batalha é dura e os aventureiros começam a cair um a um frente ao poder do dragão azul. Durante o embate, Pieter sente um enfraquecimento das runas do Obelisco a cada vez que Morte Alada é ferido e teoriza que a destruição do dragão também colocaria um fim a prisão mística.

Maveith é o último a cair e ao invés de simplesmente matar o grupo naquele lugar, o dragão decide levá-los como prisioneiros para os Fossos da Morte de Ortrent, o seu covil e também o lar do clã dos Escamas Azuis. Com um pensamento maligno, Morte Alada vislumbra o quanto de divertimento estes aventureiros poderam lhe proporcionar em suas liças.

Cronologia

O combate com Morte Alada e a viagem até as Fossas da Morte de Ortrent demoraram nove dias, o que coloca a campanha no centésimo décimo dia do ano imperial 1010.

Comments

cavaleiromorto cavaleiromorto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.